Rádio

terça-feira, 22 de outubro de 2024

Espetáculo “Como é que pode?” chega a Uberlândia nesta sexta (25)

     Espetáculo “Como é que pode?” chega a Uberlândia nesta sexta (25)


Turnê que celebra os 10 anos do espetáculo tem circulação nacional.





A bem-sucedida peça Como é Que Pode? de Gabriel Louchard, comemora 10 anos em cartaz com uma apresentação única no dia 25 de outubro no Teatro Municipal de Uberlândia, às 20h. O espetáculo, dirigido por Leandro Hassum, venceu o prêmio FITA de Teatro em 2013, na categoria de melhor espetáculo de comédia, eleito pelo júri popular.


Com uma mistura de stand up comedy, esquetes de humor, vídeos e números de mágica, a peça brinca com diversas situações com as quais nos deparamos todos os dias. Como é que pode essas dancinhas do TikTok? Como é que pode este trânsito louco? Um misto de surpresa, curiosidade e fascinação brota dessa expressão popular.


Durante o espetáculo, escrito em parceria com Mauricio Rizzo (roteirista de “A Grande Família”, “Tá no ar a TV na TV”, entre outros sucessos), Gabriel realiza esquetes brincando com as situações cômicas que mágicos enfrentam durante o trabalho em uma festa infantil e realiza números impressionantes de mágicas, sempre aliados ao bom-humor de seu texto.


“Desmistificar a figura do ilusionista imponente e poderoso, apresentando-o de uma forma original aproxima o artista do público e populariza a arte da mágica. Para tanto, optamos por mesclar teatro e mágica, compondo o espetáculo com números de ilusionismo, esquetes de humor, vídeos, stand up comedy e momentos de improvisos. Isso tudo torna o espetáculo super inovador”, revela Louchard.


Outro ponto alto do espetáculo é a interatividade com o público, que participa em alguns momentos no palco, isso traz uma boa dose de improviso e espontaneidade ao show. Cada apresentação acaba sendo única.


Sobre Gabriel Louchard – Gabriel é carioca e começou a fazer mágicas aos 10 anos de idade. Nessa mesma época, começou a se interessar pelo teatro e encontrou uma maneira de utilizar a mágica como um instrumento da atuação.  Assim, se construiu como um artista múltiplo, de carreira consolidada, explorando seus talentos como apresentador, ator, humorista e mágico.


Como ator e comediante, participou de diversos seriados, como “Vai que Cola” e “A secretária do Presidente” no Multishow; “5 x comédia”, no Prime Vídeo; integrou o elenco humorístico dos programas “Zorra Total” e “Domingão do Faustão”; atuou na novela “Rock Story”; e protagonizou o quadro de humor “Câmera Kids”, no “Fantástico”, todos da Rede Globo.


Ao longo de sua carreira, participou de diversos quadros e programas na TV, como: “Programa do Jô”, “Altas horas” e “Mais você”, saindo como vencedor do reality de culinária “SuperChef celebridades”. É apresentador dos programas “Truque de Humor” e “Fábrica de Talentos”, ambos no Multishow, e um dos protagonistas da série “Homens?”, no Comedy Central e Prime Vídeo.


No cinema, recentemente participou de “Um Natal cheio de graça”, na Netflix, e protagoniza a comédia romântica “Incompatível”, da Fox/Disney.  No teatro, está em cartaz há 10 anos com seu espetáculo solo de humor “Como é que pode?”, além de idealizar e apresentar o espetáculo internacional de mágicas, “Ilusões”, com a participação de grandes ilusionistas internacionais. No momento se prepara para um dos trabalhos mais importantes de sua carreira, interpretar o narrador Galvão Bueno, na série “Senna”, no NETFLIX, com estreia prevista para o fim do ano.


Gabriel também tem papel de destaque no mercado corporativo. Unindo humor e ilusionismo, tornou-se um dos nomes mais requisitados para participação em eventos, atuando como mestre de cerimônias, palestrante motivacional, com show de stand up comedy e em apresentações personalizadas para divulgação e promoção de produtos. Também protagonizou várias campanhas publicitárias, com destaque para “Bradesco antifraude”, no ar atualmente.

 

Ficha técnica

Autor: Gabriel Louchard e Mauricio Rizzo
Direção: Leandro Hassum
Co-direção: Gustavo Rodrigues
Mágico e ator: Gabriel Louchard
Iluminação: Guilherme Penedo
Operador de Som: Jean Azevedo
Operador de Luz: Guilherme Penedo
Figurino: Natalia Paes
Cenário: Fernando Alexim
Designer Gráfico: Marcus Claussen
Fotos: Alessandra Tolc
Trilha Sonora: Marcelo H
Assistentes de palco e Produção Local SP: Conrado Sardinha
Assessoria de imprensa: Pombo Correio
Produção Executiva: Gabriel Louchard
Direção de Produção: Monique Franco
Realização: Procenium Produções Artísticas Ltda

Assessoria de imprensa local: Cristiane Guimarães

 

Serviço

Como é Que Pode?, de Gabriel Louchard

Quando: 25 de outubro*

*Apresentação com tradução em libras e audiodescrição

Horário: 20h

Local: Teatro Municipal de Uberlândia - Av. Rondon Pacheco, 7070 - Tibery

Ingressos: Site Megabilheteria - https://megabilheteria.com/evento?id=20240914121319

Gênero:  Comédia Ilusionismo 

Classificação: livre

Duração: 70 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em São Paulo, ministro Silvio Costa Filho inaugura obras de R$ 450 milhões e dá início à temporada de Cruzeiros

        Em São Paulo, ministro Silvio Costa Filho inaugura obras de R$ 450 milhões e dá início à temporada de Cruzeiros Foto: Eduardo Olivei...